love

Livro (excerto)

17:24 Sweetest Cotton Page 0 Comments

'' 
      No fim da tarde fui para casa. Caí tão bem no sofá, afastei todas as almofadas para o chão e deixei o meu cabelo cair para trás. Os meus pés mexiam e o meu olhar tentava encontrar uma escapatória para todas as questões que apareciam. Porque teria eu feito aquilo? Porque teria tudo sido daquela maneira e não de outra? Era tarde… Tarde para pensar no que tinha acontecido. Aliás, nem devia sequer pensar numa coisa que me fez tão bem. O ser humano está sempre a fazer o que lhe dá prazer e depois dá por si a pensar nas coisas. Mas para quê? Levantei-me subitamente e fui até ao quarto vestir os calções e um top que usava para dormir. Preparei um chá, acrescentei pedras de gelo e fui ver televisão. Queria tanto mandar-lhe mensagem… Naquele momento sentia falta de alguém. Dele, certamente. Só queria mandar mensagem, dizer o que pensava, dizer o queria naquele momento. Queria sentir aquela protecção ... Mas não. Não podia. Não podia ser irresponsável ao ponto de me deixar levar pelo lado mais irracional. Pousei o chá e voltei a mergulhar no sofá. Profundamente deixei-me adormecer.''




You Might Also Like

0 comentários: